Convite de oração

Clamor pela maternidade

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Para uma pessoa que gastou o seu dinheiro com vários doutores e curandeiros (pai santo, no Brasil) para acabar com as dificuldades de conceber, é difícil caber na cabeça dela que só precisa ir ao seu canto de oração clamar a Deus até que Ele dirija uma palavra [risos…]. Mas escuta: a última palavra na sua vida não vem da terra, mas sim do céu; só se conforma com a situação depois da palavra que vem do céu.

A bíblia diz que a mulher do fluxo do sangue gastou todos os seus haveres com os médicos (Lucas 8:43). Ela foi a todo tipo de médico e por nenhum deles pudera ser curada. Depois de ficar 12 anos a ouvir a palavra de Homens, ouviu dizer que há uma palavra que desceu do céu (João 1:14). Ela decidiu procurar, estando convicta de que se tão-somente tocar sararia (Marcos 5:27-28). E funcionou!

Nos tempos da mulher do fluxo de sangue procurava-se Jesus fisicamente. Nos tempos da mulher do fluxo de sangue procurava-se a resposta de Deus deslocando-se fisicamente. Hoje procura-se Jesus de joelhos em oração sincera.

Nos tempos da mulher do fluxo de sangue era necessário estar onde Jesus estava fisicamente e ter atitude. Hoje é necessário buscar de todo coração, porque está escrito: E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração (Jeremias 29:13).

A bíblia mostra-nos que Jesus é resposta de Deus para quem tem dificuldade para conceber; é a resposta para o homem e a mulher estéril (Génesis 25:21; Salmos 113:9; Isaías 54:1); é a resposta para casais que só estão tendo filhos, ou só estão tendo filhas, querem ter menino ou menina, mas só estão gerando um sexo (Salmos 127:3); é, também, a resposta que põe fim a série de nados mortos (2 Crónicas 7:14-15)...

Rebeca, mulher de Isaque, era estéril. Diz a bíblia que Isaque, filho de Abraão, orou ao Senhor Deus pedindo que Deus quebrasse a esterilidade da sua esposa e Deus ouviu a oração e deu gémeos ao casal (Génesis 25:21-23). Não gémeos quaisquer, mas sim filhos de onde iam surgir duas nações (Génesis 25:23). Ana também era estéril, também orou e Deus deu-lhe Samuel, o profeta, e mais cinco filhos (I Samuel 1:5,20; 2:21). Isabel também, mas Deus deu-lhe João Baptista (Lucas 1:13)

Deixa-me revelar-te um segredo (acabo de ter agora), existem pessoas que Deus dá coisas sem elas pedirem; e existem pessoas que Deus espera que clamem para dar.

Veja, Jesus estava ensinando numa sinagoga e viu uma mulher com um espírito de enfermidade, havia já 18 anos; sem ela pedir, nem clamar, Jesus chamou-lhe e curou-lhe (Lucas 13:10-12). Mas a mulher cananeia, que estava nas cercanias de Tiro e de Sidom, teve de clamar e rogar para Jesus conceder o seu pedido (Mateus 15:21-28). Bartimeu, o cego, filho de Timeu, também teve de clamar para Jesus atender o pedido dele (Marcos 10:46-52).

Se Deus não deu, até hoje, está a espera do seu clamor… Entra neste clamor pela maternidade… dobra o joelho no seu canto de oração e exprima o seu coração na presença de Deus… os céus estão abertos para ouvir o seu clamor e Deus atento. O Clamor pela Maternidade vai até o dia 30 de Abril, até lá estamos incomodando Deus, assim como Jesus nos ensinou (Lucas 18:1-8); e se o seu coração mandar continuar, você poderá continuar. Veja a seguir os pontos de oração e os versículos.

Abril – Clamor pela maternidade:

  • Pedindo equilíbrio de género dos filhos (Salmos 127:3);
  • Pedindo filhos para mulher e homem estéril (Génesis 25:21; Salmos 113:9; Isaías 54:1);
  • Pedindo fim das consagrações dos hospitais aos “espíritos dos antepassados”, em Moçambique (Salmos 33:12; Êxodo 20:3);
  • Pedindo fim dos nados mortos nos nossos hospitais (2 Crónicas 7:14-15).

Comments powered by CComment

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Visitas

598874
Hoje
Ontem
Esta semana
Última semana
Este mês
Último mês
Desde 31/07/2018
1314
772
5021
538260
13661
11495
598874

Seu IP: 3.17.164.183
2024-09-19 21:46

Chave de Davi

Chave de Davi é um site moçambicano, que publica textos evangélicos, focados no caminho para a salvação. É independente das congregações religiosas e é gerida pela Dam. A visão deste site é libertar e guiar para o caminho da salvação.

Junte-se à nossa comunidade

Inscreva-se para receber e-mail para obter as informações mais recentes.

Fala comigo

Copyright © 2018-2019 Dalton Multimedia, E.I. Todos Direitos Reservados.

Search

Ir ao Top