Convite de oração

Clamor contra enfermidades

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Alguém pode perguntar que coisa é essa de promover campanha de oração na internet?! [risos…] Chave de Davi é um site evangelístico! Nossa visão é libertar e guiar pelo caminho da salvação. Libertar do reino das trevas… Procuramos fazer isso de duas formas: pregando a Palavra; e despertando o interesse pela experiência pessoal com Deus de Jacó.

A bíblia diz “Procure descobrir, por você mesmo, como o Senhor Deus é bom.” (Salmos 34:8a). Estas campanhas de oração são para dar alguém a oportunidade de aplicar essa palavra em sua vida. A experiência faz a pessoa dizer: afinal funciona! Foi a experiência pessoal que me fez crer no Senhor Jesus.

Já contei alguns testemunhos aqui… Desde o dia que “ardi” em febre que aquecia insuportavelmente até aos sapatos; fiquei no tapete da sala toda noite; aí a minha mãe pela manhã orou por mim, a dor reduziu; e de tarde depois de ver uma pregação sobre cura na TV fui orar e fiquei bom na hora…Já contei também do acontecimento da madrugada do dia 23 de Maio.

Queremos clamar contra enfermidades este mês (Maio). Isto que conto é mesmo para ajudar alguém a aumentar a sua confiança na palavra de Deus. Não se distraia. Depois de decidir deixar de ser fauna acompanhante na igreja, procurei saber em oração: Jesus, chamaste-me para fazer o quê. Não foi por iniciativa própria, Deus usou irmã Rute para me encorajar a orar nesse sentido.

Irmã Rosane é a primeira leitora (revisora da doutrina da bíblia) aqui na Chave de Davi. Conheci ela nos primeiros dias da minha caminhada no evangelho, mas depois ficou muito tempo sem falar comigo. Após duas ou três semanas, eu orando para saber qual era a ideia, Deus foi tocar irmã Rosane lá no Brasil.

Não me esqueço, irmã Rosane mandou e-mail a perguntar se já conhecia o plano de Deus para minha vida. Eu disse para ela, é mesmo por isso que estou orando estes dias. Ela disse para mim, continua a orar certamente que não ficarás sem resposta e foi-se. O tempo passou e quando dei por mim já estava aqui!

Queremos clamar, mas é importante primeiro que você valorize o seu canto de oração. Você não fala sozinho. Deus ouve. E a bíblia diz “E esta é a confiança que temos nele: que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos” (I João 5:14-15).

Durante o mês de Maio, eu e você vamos clamar pela saúde espiritual. Leia comigo Êxodo 23:25 “E servireis ao Senhor, vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e eu tirarei do meio de ti as enfermidades”.

Já chega de você andar a sofrer com demónios, enquanto Jesus está disponível. Ainda por cima andar em palhotas pagar dinheiro para adorar demónios. Escuta, não trata os seus assuntos espirituais em nenhum outro lugar para além dos pés de Jesus.

Já disse e repito, esses que você ouve na palhota não são seus antepassados, são espíritos familiares. Ao ler Isaías 8:19 e Eclesiastes 9:5, vemos que dizer espíritos familiares é modo mais “chique” de dizer demónios familiares (cuidam de assuntos familiares).

Leia comigo I Coríntios 10:20-21 “Antes, digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demónios e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demónios. Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demónios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demónios.”

Esses animais e rituais que andam cobrar-vos são uma forma de servir esses espíritos familiares. Quando você mata esses cabritos, galinhas e outros animais pensando que são para o seu antepassado quem recebe são os demónios familiares.

É por isso que Deus disse pela boca de Moisés para não consultá-los e voltou a falar por meio de Isaías (Deuteronômio 18:11; Isaías 8:19). O seu familiar depois de morrer já não pode participar de nenhuma actividade deste planeta, por isso que quando você procura por ele encontra esses espíritos familiares.

Não sofra com isso! Escuta, a memória de todo seu familiar que morreu ficou entregue ao esquecimento (Eclesiastes 9:5). Eles não podem falar consigo, só voltam a acordar no dia que Jesus voltar ou no dia do juízo final. Eles já não podem cobrar nada. O amor, o ódio e a inveja deles já não tem efeito, porque já não tem participação neste século (Eclesiastes 9:6). Guarda isso no seu coração!

Esses espíritos familiares não podem resolver problemas da sua saúde espiritual, porque Satanás não tira Satanás (Lucas 11:17-18). Saúde espiritual quem dá é Jesus Cristo, e isso alcança-se ouvindo, entendendo e praticando a Palavra. Armadura de Deus é confiança (fé), bíblia e oração! Depois disso o que resta é resistir com firmeza até o dia mau passar (Efésios 6:13).

A bíblia diz em Tiago 4:7 “Sujeitai-vos, pois, a Deus; resisti ao diabo, e ele fugirá de vós”. Escuta, o Diabo que atormenta a sua vida espiritual vai fugir. Nós vamos clamar pedindo que Deus tenha misericórdia e que Ele confirme a palavra dEle.

Vamos também clamar a Deus para que haja manifestação divina nas doenças tidas como incuráveis. A bíblia diz “Porque para Deus nada é impossível” (Lucas 1:37). Jesus cura todo tipo de enfermidade.

Vamos clamar a Deus, pedindo para que haja repreensão do devorador que vem em forma de doenças (Malaquias 3:11). Essa coisa de você ficar doente quando recebe o seu salário tem de acabar. É normal uma pessoa ficar doente. Mas isso de ficar doente sempre que recebe o seu salário, ainda por cima doença com nome bonito e que precisa de medicamento caro isso já é abuso. Se você passa por isso, entra neste clamor.

Vamos também clamar a Deus, pedindo para que Ele levante muitos servos do Senhor Jesus, com dons de curar (Lucas 13:12-13; I Coríntios 12:1,6-11,31). A igreja de Cristo está a precisar. A minha oração é que Deus levante a você mesmo [risos…]. Encorajo você a dobrar joelho e buscar esse dom, a bíblia diz procurai com zelo os melhores dons (I Coríntios 12:31). Não esquecer o amor ao próximo e que o importante é a salvação da sua alma.

Esses são os pontos de oração para este mês. Amado(a) tudo depende de Deus de Israel e Ele é soberano. Todo poder está nas mãos do Senhor Jesus. Clamemos! Exprima o seu coração diante do trono do favor imerecido, pois Deus é fiel!

Comments powered by CComment

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Visitas

598874
Hoje
Ontem
Esta semana
Última semana
Este mês
Último mês
Desde 31/07/2018
1314
772
5021
538260
13661
11495
598874

Seu IP: 3.17.164.183
2024-09-19 21:46

Chave de Davi

Chave de Davi é um site moçambicano, que publica textos evangélicos, focados no caminho para a salvação. É independente das congregações religiosas e é gerida pela Dam. A visão deste site é libertar e guiar para o caminho da salvação.

Junte-se à nossa comunidade

Inscreva-se para receber e-mail para obter as informações mais recentes.

Fala comigo

Copyright © 2018-2019 Dalton Multimedia, E.I. Todos Direitos Reservados.

Search

Ir ao Top